Nota informativa

Comunicado / Informação

Informação útil aos nossos clientes e utilizadores.

(disponível nas duas secções mais abaixo)

Comunicado aos nossos clientes e utilizadores

Data de publicação: sábado, 21 de Março de 2020

Antes de mais, uma palavra de solidariedade para consigo, os seus familiares, os seus amigos e os seus mais próximos. Os nossos sinceros votos de que todos se encontrem bem, sem excepção.

Fica, também, um forte apelo nosso para que mantenha a sua tranquilidade e a dos outros, seguindo as recomendações das suas autoridades de saúde e dos seus órgãos de soberania.

Informamos que, neste primeiro momento, estaremos a dar prioridade aos nossos actuais clientes, podendo existir vários condicionamentos nas deslocações e no acesso presencial às suas respectivas instalações.

Gostaríamos, no entanto, de reforçar que, pela sua própria natureza, todos os nossos produtos de software, serviços digitais e serviços de domiciliação de dados manter-se-ão activos dentro da sua regular normalidade.

Adicionalmente, informamos que decidimos manter em suspenso todas as alterações e revisões legais que estavam em curso para os termos de utilização dos nossos actuais serviços e produtos.

Tenha presente que todos os nossos serviços e produtos mantêm-se a funcionar dentro da normalidade e regem-se sempre, em permanência, por a legislação portuguesa e por a legislação comunitária em vigor.

As tabelas de preços manterão, como habitual, o seu ciclo de actualização trimestral. Todavia, asseguramos que não estão previstas alterações de preços em qualquer um dos serviços e produtos que estão afectos directamente à Pulsaris, tendo os nossos fornecedores e parceiros assegurado-nos também do mesmo.

Poderão, no entanto, existir constrangimentos de stock(s) e/ou algumas flutuações de mercado nos produtos físicos, nos componentes físicos e nos equipamentos informáticos que entrem no nosso território por via de importação e/ou por via de circulação de mercadorias no território da União Europeia.

Ressalvamos, mesmo assim, que tudo o restante se manterá igual, incluindo as nossas tarifas.

Por fim, deixamos novamente aqui uma palavra de solidariedade para com todos, e de terno e especial agradecimento para com os profissionais de saúde, para com as autoridades de segurança e para com todos os cidadãos, sem excepção, que asseguram o conforto das nossas famílias e os serviços essenciais ao normal funcionamento das nossas respectivas nações.

Gratos, desde já, por a sua total compreensão.

Estamos todos juntos nesta luta.

accessibility_newlocal_hospitallocal_hospitallocal_hospitalaccessibility_new

Informação útil


Direcção-Geral da Saúde (Portugal):
https://www.dgs.pt/


Resposta ao surto de coronavírus (União Europeia / Comissão Europeia):
https://ec.europa.eu/info/live-work-travel-eu/health/coronavirus-response_pt


Center for Disease Control and Prevention (Estados Unidos):
https://www.cdc.gov/

language
Organização Mundial de Saúde (OMS / WHO):
https://www.who.int/