Assistência Informática em Laboratório

Assistência Informática em Laboratório
Serviço para empresas, profissionais e organizações
As assistências em laboratório são a opção indicada para operações que requeiram um tempo de intervenção prolongado e cujo tempo de resolução não seja crítico. As estações de trabalho são recolhidas directamente nas instalações dos clientes e a assistência é tarifada em função dos dias úteis em que o equipamento está sobre posse dos nossos serviços.
Três modalidades de assistência diferentes
Para o efeito apresentamos três modalidades distintas com prazos limite de entrega de dois, três ou cinco dias úteis. Todas as operações que se enquadrem no âmbito da assistência informática são tarifadas em função do prazo disponível independentemente da complexidade da intervenção solicitada (excepto em operações de manuseamento de dados, recuperação de dados e equipamentos com avarias informáticas que podem incrementar este espaço temporal).
Assistência Informática em Laboratório
Método de contabilização por equipamento individual.
Intervenção Normal
59,90€ por unidade
até 5 dias úteis
Inclui medidas de higienização.
Intervenção Urgente
69,90€ por unidade
até 3 dias úteis
Inclui medidas de higienização.
Intervenção Prioritária
79,90€ por unidade
até 2 dias úteis
Inclui medidas de higienização.
Assistência informática em laboratório
A tabela seguinte pode ser deslocada na direcção horizontal.
Intervenção | Tarifa por unid. 1 | Prazo máx. de entrega | Recolha (reentrega grátis) 2 | Gestão de Dados | Pontos atribuídos |
---|---|---|---|---|---|
Normal | 59,90€ / unidade | até 5 dias úteis. | 1,90€ + (0,75€ / Km) | 250GB (grátis) | ![]() |
Urgente | 69,90€ / unidade | até 3 dias úteis. | 1,90€ + (0,75€ / Km) | 250GB (grátis) | ![]() |
Prioritária | 79,90€ / unidade | até 2 dias úteis. | 1,90€ + (0,75€ / Km) | 250GB (grátis) | ![]() |
Assistência Presencial: inclui uma hora grátis de assistência informática no local para o equipamento intervencionado. 4 | |||||
Backup (até 250GB de dados): grátis (opcional). Backup (superior a 250GB): aplicável tarifas de "gestão de dados informáticos". 3 | |||||
Importante: | Aos prazos máximos de entrega são adicionados um período de 24 horas para quarentena de equipamento(s) nas nossas instalações. |
Última actualização de tarifas: 2023.07.29 - Aos valores apresentados na tabela acresce taxa de IVA legal em vigor.
Disponibilidade: serviço disponível apenas para clientes com instalações localizadas no distrito de Lisboa; termos de utilização aplicáveis.
1 Valor definido por cada equipamento informático individual (intervencionado de acordo com o prazo limite de entrega).
2 A entrega de equipamento(s) é gratuita quando o endereço é o mesmo do de recolha do(s) equipamento(s); para entrega noutro endereço é tarifado o trajecto de acordo com a tabela em vigor.
4 O volume de dados das cópias de segurança (backup) poderá incrementar o prazo de entrega do(s) equipamento(s) à razão de meio dia útil por cada bloco adicional de 250 GB de dados.
3 A assistência informática presencial é realizada, somente e apenas, no momento de entrega do equipamento; estão incluídos 60 minutos de assistência gratuita, sendo que se este período for superior haverá lugar à aplicação da tarifa normal de assistência informática.