Assistência Informática através de Acesso Remoto

Assistência por Acesso Remoto

Uma solução vantajosa para a sua actividade económica

Beneficie de tarifas ainda mais competitivas para assistência informática com a subscrição de um serviço de assistência por acesso remoto. A Pulsaris disponibiliza este serviço por apenas 59,90€/mês (compromisso de permanência anual) com a inclusão de 180 minutos mensais acumuláveis para assistência às estações de trabalho da sua empresa.

Equilibre os seus gastos em informática

A assistência nestes termos é adequada para intervenções técnicas curtas que não impliquem o acesso físico aos equipamentos informáticos presentes nas instalações dos nossos clientes. Nesta modalidade as assistências são tarifadas em fracções de 30 minutos logo imediatamente a partir do primeiro minuto de interligação com a sua estação de trabalho e assim sucessivamente em fracções consecutivas de 30 minutos.

Os clientes com minutos disponíveis em subscrições de Alojamento de Internet em formato 360° podem utilizar os seus minutos de "plafond" em serviços de assistência por acesso remoto.*

* É necessária a existência de uma subscrição de "Acesso Remoto" activa e devidamente regularizada.

Informação importante

Durante os meses de Setembro e de Outubro estaremos a proceder a algumas alterações no nosso servidor. Algumas secções do website poderão estar indisponíveis aos utilizadores.

Seremos breves, obrigado/a.

Assistência informática por acesso remoto

satellite Acesso Remoto Assistência por acesso remoto Tarifa aplicável Valor de referência Pontos atribuídos
Subscrição satellite Subscrição anual (Serviço de Assistência Remota). 1 satellite 12 × 59,90€ / mês satellite 718,80€ / ano 720 pontos
router Inclui 3 horas mensais (acumuláveis). 2 / 3 / 4 / 5 router Inclui (36 horas / ano) - - - - - -
Assistência Remota router 30 minutos iniciais (inclui ligação remota). 6 router 12,50€ / 30 min. router 12,50€ / 30 min. 13 pontos
router 30 minutos seguintes (fracções de 30 minutos). 6 router 12,50€ / 30 min. router 12,50€ / 30 min. 13 pontos

Última actualização de tarifas: 2019.07.04 - Aos valores apresentados na tabela acresce taxa de IVA legal em vigor.

Importante: é obrigatória a existência de uma subscrição activa para utilização dos nossos serviços de assistência por acesso remoto.

1 A subscrição inclui 3 horas - 180 minutos - mensais para Assistência Informática por Acesso Remoto e/ou Presencial (o valor atribuído perfaz um total de 36 horas - 2160 minutos - por ano).

2 Os 180 minutos mensais são atribuídos todos os meses e não incluem o(s) valor(es) de eventuais deslocações as instalações de clientes (distrito de Lisboa).

3 Os minutos mensais "não-utilizados" são acumuláveis entre meses e entre subscrições anuais que estejam activas durante períodos consecutivos. Os 180 minutos mensais pertencentes a meses posteriores pertencentes à subscrição anual (meses que ainda não foram utilizados) podem ser antecipados para operações de informática (apenas no Distrito de Lisboa).

4 Os minutos mensais "não-utilizados" são acumuláveis entre meses e entre subscrições anuais que estejam activas durante períodos consecutivos.

5 O cancelamento de uma subscrição ou a "não-renovação" anual da subscrição implicam a perda imediata de todos os minutos de assistência acumulados e/ou remanescentes.

6 Os clientes com planos de Web Hosting em formato Versão 360° podem utilizar o seu plafond de minutos mensais de "Serviços de Internet 360°" (a utilização desta característica implica a existência de uma subscrição anual activa e devidamente regularizada para o "Serviço de Assistência Remota"); o cliente apenas poderá utilizar o plafond máximo disponível para o mês em que este é utilizado; não é permitida a utilização de minutos existentes em pacotes de "Serviços de Internet 360°"; se tiver dúvidas sobre este formato, deverá contactar-nos através do endereço informatica@pulsaris.pt.