Assistência Informática através de Acesso Remoto

Assistência por Acesso Remoto

Uma solução vantajosa para a sua actividade económica

Beneficie de tarifas ainda mais competitivas para assistência informática com a subscrição de um serviço de assistência por acesso remoto. A Pulsaris disponibiliza este serviço por apenas 59,90€/mês (compromisso de permanência anual) com a inclusão de 180 minutos mensais acumuláveis para assistência às estações de trabalho da sua empresa.

Equilibre os seus gastos em informática

A assistência nestes termos é adequada para intervenções técnicas curtas que não impliquem o acesso físico aos equipamentos informáticos presentes nas instalações dos nossos clientes. Nesta modalidade as assistências são tarifadas em fracções de 30 minutos logo imediatamente a partir do primeiro minuto de interligação com a sua estação de trabalho e assim sucessivamente em fracções consecutivas de 30 minutos.

Os clientes com minutos disponíveis em subscrições de Alojamento de Internet em formato 360° podem utilizar os seus minutos de "plafond" em serviços de assistência por acesso remoto.*

* É necessária a existência de uma subscrição de "Acesso Remoto" activa e devidamente regularizada.

Informação importante

Durante os meses de Janeiro e de Fevereiro estaremos a proceder a algumas alterações legais nos termos de utilização dos nossos serviços e produtos. A informação do website poderá não reflectir no imediato estas mesmas alterações.

satellite Primeira hora

satellite 30 minutos

satellite 60 minutos

satellite Segunda hora

satellite 90 minutos

satellite 120 minutos

satellite Horas seguintes

satellite +30 minutos

satellite +30 minutos

Assistência informática por acesso remoto

satellite Acesso Remoto satellite Assistência por acesso remoto Tarifa aplicável Valor de referência Pontos atribuídos
Subscrição 360°
Clientes 360°
satellite Subscrição anual 360° (Serviço de Assistência Remota). 1 satellite 12 × 59,90€ / mês satellite 718,80€ / ano 720 pontos
router Inclui 3 horas mensais (acumuláveis). 2 / 3 / 4 / 5 router Inclui (36 horas / ano) - - - - - -
Subscrição Normal
Tarifa regular
satellite Subscrição anual (Serviço de Assistência Remota). 1 satellite 12 × 79,90€ / mês satellite 958,80€ / ano 960 pontos
router Inclui 3 horas mensais (acumuláveis). 2 / 3 / 4 / 5 router Inclui (36 horas / ano) - - - - - -
Assistência Remota
Todos os clientes
router 30 minutos iniciais (inclui ligação remota). 6 router 12,50€ / 30 min. router 12,50€ / 30 min. 13 pontos
router 30 minutos seguintes (fracções de 30 minutos). 6 router 12,50€ / 30 min. router 12,50€ / 30 min. 13 pontos

Última actualização de tarifas: 2019.10.03 - Aos valores apresentados na tabela acresce taxa de IVA legal em vigor.

Importante: é obrigatória a existência de uma subscrição activa para utilização dos nossos serviços de assistência por acesso remoto.

1 A subscrição inclui 3 horas - 180 minutos - mensais para Assistência Informática por Acesso Remoto e/ou Presencial (o valor atribuído perfaz um total de 36 horas - 2160 minutos - por ano).

2 Os 180 minutos mensais são atribuídos todos os meses e não incluem o(s) valor(es) de eventuais deslocações as instalações de clientes (distrito de Lisboa).

3 Os 180 minutos mensais de meses posteriores pertencentes à subscrição anual activa do cliente (meses que ainda não foram utilizados) podem ser antecipados para operações de Assistência Informática por Acesso Remoto e/ou Assistência Informática Presencial (apenas no Distrito de Lisboa).

4 Os minutos mensais "não-utilizados" são acumuláveis entre meses e entre subscrições anuais que estejam activas durante períodos consecutivos.

5 O cancelamento de uma subscrição anual ou a sua "não-renovação" implicam a perda imediata de todos os minutos de assistência acumulados e/ou remanescentes.

6 Os clientes com planos de Web Hosting em formato Versão 360° podem utilizar o seu plafond de minutos mensais de "Serviços de Internet 360°" (a utilização desta característica implica a existência de uma subscrição anual activa e devidamente regularizada para o "Serviço de Assistência Remota"); o cliente apenas poderá utilizar o plafond máximo disponível para o mês em que este é utilizado; não é permitida a utilização de minutos adquiridos em pacotes de "Serviços de Internet 360°"; se tiver dúvidas sobre este formato, deverá contactar-nos através do endereço informatica@pulsaris.pt.