Assistência Informática através de Acesso Remoto

Assistência por Acesso Remoto
Uma solução vantajosa para a sua actividade económica
Beneficie de tarifas ainda mais competitivas para assistência informática com a subscrição de um serviço de assistência por acesso remoto. A Pulsaris disponibiliza este serviço a partir de 89,90€/mês (compromisso de permanência anual) com a inclusão de 240 minutos mensais acumuláveis para assistência às estações de trabalho e servidores da sua empresa.
Equilibre os seus gastos em informática
A assistência nestes termos é adequada para intervenções técnicas curtas que não impliquem o acesso físico aos equipamentos informáticos presentes nas instalações dos nossos clientes. Nesta modalidade as assistências são tarifadas em fracções de 30 minutos logo imediatamente a partir do primeiro minuto de interligação com a sua estação de trabalho e assim sucessivamente em fracções consecutivas de 30 minutos, com condições especiais para clientes de Web Hosting em formato 360°.*
* Os clientes com minutos disponíveis em subscrições de Web Hosting em formato 360° podem utilizar os seus minutos de "plafond" em serviços de assistência por acesso remoto (não podem ser utilizados em assistência presencial). Para esta alocação de minutos, é necessária a existência de uma subscrição de "Acesso Remoto" activa e devidamente regularizada junto de nós.
Assistência Informática por Acesso Remoto
Método de contabilização de assistência por acesso remoto.
Primeira hora

30 minutos

60 minutos
Requisito: subscrição activa.
Segunda hora

90 minutos

120 minutos
Requisito: subscrição activa.
Horas seguintes

+30 minutos

+30 minutos
Requisito: subscrição activa.
Assistência informática por acesso remoto
A tabela seguinte pode ser deslocada na direcção horizontal.
Acesso Remoto | Assistência por acesso remoto | Valor de referência | Tarifa aplicável | Pontos atribuídos |
---|---|---|---|---|
Tarifa regular |
Subscrição Normal Subscrição anual (Serviço de Assistência Remota). 1 | 12 × 99,90€ / mês | 1198,80€ / ano | ![]() |
Inclui 4 horas mensais (acumuláveis). 2 / 3 / 4 / 5 / 6 | 48 horas por ano (acumuláveis) 2 / 3 / 4 / 5 / 6 | - - - | ||
Clientes 360° |
Subscrição 360° Subscrição anual 360° (Serviço de Assistência Remota). 1 | 12 × 89,90€ / mês | 1078,80€ / ano | ![]() |
Inclui 4 horas mensais (acumuláveis). 2 / 3 / 4 / 5 / 6 | 48 horas por ano (acumuláveis) 2 / 3 / 4 / 5 / 6 | - - - | ||
Assistência Remota Todos os clientes |
30 minutos iniciais (inclui ligação remota). 6 | 14,95€ / 30 min. | 14,95€ / 30 min. | ![]() |
30 minutos seguintes (fracções de 30 minutos). 6 | 14,95€ / 30 min. | 14,95€ / 30 min. | ![]() |
|
Importante: | O serviço de assistência remota apenas pode ser utilizado em combinação com uma subscrição activa e devidamente regularizada. |
Última actualização de tarifas: 2023.09.15 - Aos valores apresentados na tabela acresce taxa de IVA legal em vigor.
Importante: é obrigatória a existência de uma subscrição activa para utilização dos nossos serviços de assistência por acesso remoto.
1 A subscrição inclui 4 horas mensais (240 minutos) para Assistência Informática por Acesso Remoto e/ou Presencial (o valor atribuído perfaz um total de 48 horas por ano).
2 Os 240 minutos mensais são atribuídos todos os meses e não incluem o(s) valor(es) de eventuais deslocações as instalações de clientes (distrito de Lisboa).
3 Os 240 minutos mensais de meses posteriores, pertencentes à subscrição anual activa do cliente (meses que ainda não foram utilizados), podem ser antecipados para operações de Assistência Informática por Acesso Remoto e/ou Assistência Informática Presencial (apenas no Distrito de Lisboa).
4 Os minutos mensais "não-utilizados" são acumuláveis entre meses e entre subscrições anuais que estejam activas durante períodos consecutivos.
5 O cancelamento ou a não renovação da subscrição anual implica a perda imediata do serviço de assistência por acesso remoto, podendo os minutos restantes serem utilizados em assistência informática presencial. A renovação da subscrição anual deverá ser efectuada com 21 dias de antecedência como prazo máximo limite.
6 Os clientes com planos de Web Hosting em formato Versão 360° podem utilizar o seu plafond de minutos mensais de "Serviços de Internet 360°" (a utilização desta característica implica a existência de uma subscrição anual activa e devidamente regularizada para o "Serviço de Assistência Remota"); o cliente apenas poderá utilizar o plafond máximo disponível para o mês em que este é utilizado (exclusivamente em assistência remota, não é válido para Assistência Informática Presencial); não é permitida a utilização de minutos adquiridos em pacotes de "Serviços de Internet 360°"; se tiver dúvidas sobre este formato, deverá contactar-nos através do endereço informatica@pulsaris.pt.