Solução para empresas, profissionais e organizações

Sala equipada com computadores e acessórios de escritório.

Assistência informática

Os serviços de assistência informática estão disponíveis para empresas, organizações e profissionais cujas instalações estão localizadas no Distrito de Lisboa.

Assistência profissional pelo valor certo

Para aproximar a tarifa do tempo efectivamente dispendido nas suas instalações cada assistência presencial é contabilizada em fracções de 30 minutos (imediatamente a partir da 1ª hora de serviço). As deslocações são calculadas com base nos quilómetros realizados entre as nossas instalações e as suas.


Intervenções prolongadas

Se considera que o tempo de intervenção não é crítico, poderá poupar no valor final da intervenção técnica. A Pulsaris oferece a possibilidade de recolha imediata do seu parque informático para uma intervenção completa nas nossas instalações.

Acumule pontos com serviços de Informática

As intervenções em computadores dão pontos para utilização em outros serviços. Por cada euro dispendido oferecemos 1 ponto. A sua empresa poderá utilizá-los livremente e de acordo com a tabela de serviços em vigor. Os pontos não têm prazo de utilizaçao ou limite de acumulação.

Licenciamento de software

Os computadores intervencionados deverão possuir licenciamento de acordo com as respectivas disposições legais exigidas pelo fabricante e pela lei portuguesa. As operações de reinstalação ou instalação de software e sistemas operativos proprietários são efectuadas apenas mediante a disponibilização de suporte físico ou digital devidamente licenciado.

Verificação e reposição de integridade do sistema operativo através de um processo diferenciado com vários passos.

Reposição de sistema para a sua configuração inicial com a realização de todas as operações de actualização até à data de intervenção no seu computador.

As operações de recuperação ou reinstalação de sistemas são precedidas de uma operação de cópia de segurança e reposição de dados até um limite de 10 TB (10240 GB) por equipamento.

Instalação e actualização integral de sistema operativo para protecção contra falhas de segurança internas.

Configuração simplificada de periféricos e componentes, e resolução de conflitos entre interface (drivers) e computador.

Remoção total de infecções e software malicioso presente no sistema operativo. A protecção contra ameaças à integridade do seu computador passa pela instalação de uma solução profissional de protecção antivírus avançada com firewall.


Assistência para diferentes sistemas operativos.


Assistência informática nas instalações do cliente

Assistência informáticaTarifa horária ¹Deslocação ao localPontos atribuídos
Primeira hora 24,90€ / hora 1,90€ + 75 cents / Km 25 pontos
Horas seguintes 12,45€ / 30 minutos não aplicável 13 pontos / 30 minutos

Última actualização: 2016.12.05 - Aos valores apresentados na tabela acresce taxa de IVA legal em vigor.
¹ Tarifa: valor individual por cada técnico presente no local de intervenção e/ou assistência.
² Disponibilidade: serviço disponível apenas para clientes com instalações localizadas no distrito de Lisboa; termos aplicáveis.


Assistência informática no laboratório da Pulsaris

Assistência completaTarifa por computador ¹Recolha (reentrega grátis) ²Prazo máx. de entregaPontos atribuídos
Intervenção Normal 49,90€ 1,90€ + 75 cents / Km até 5 dias úteis 50 pontos
Intervenção Urgente 59,90€ 1,90€ + 75 cents / Km até 3 dias úteis 60 pontos
Intervenção Prioritária 69,90€ 1,90€ + 75 cents / Km até 2 dias úteis 70 pontos
Backup até 250GB de dados: grátis (opcional)  -  Volume superior a 250GB: 29,90€ por cada 250GB de dados adicionais.

Última actualização: 2016.12.05 - Aos valores apresentados na tabela acresce taxa de IVA legal em vigor.
¹ Valor definido por cada equipamento informático intervencionado de acordo com o prazo limite de entrega.
² Entrega de equipamento gratuita quando o endereço é o mesmo do de recolha do(s) equipamento(s). Para entrega noutro endereço é tarifado o trajecto de acordo com a tabela em vigor.
³ As cópias de segurança de dados (backups) poderão incrementar o prazo de entrega dos equipamentos à razão de 6 a 10 horas por cada bloco de 250 GB de dados (consultar termos aplicáveis).