Diagnóstico de avarias

Avarias em Equipamentos Informáticos

Diagnóstico avançado de avarias.

Disponibilizamos um serviço avançado de diagnóstico em laboratório de computadores e dispositivos tablet. Destinados ao segmento empresarial, o serviço de reparação de hardware é disponibilizado a empresas, organizações e profissionais liberais.

Reparações de equipamentos

A reparação do seu equipamento informático ou dispositivo é a melhor alternativa à aquisição de um novo equipamento. Porquê? Porque apresentamos tarifas altamente competitivas para este segmento de mercado aliadas a uma qualidade irrepreensível.

Computadores portáteis

Os computadores portáteis tornaram-se na escolha de eleição para as tarefas de produtividade dentro e fora do escritório. A portabilidade destes equipamentos expõem-nos aos acidentes e avarias mais incomuns. Todavia, não há problema sem solução. Estamos preparados para cuidar dos pormenores mais delicados.

Computadores da Apple®

Efectuamos a reparação de equipamentos da marca Apple® e actualização de componentes específicos para esta marca. Os equipamentos da familia Mac® utilizam uma estrutura diferente de assemblagem que requer um tipo de intervenção técnica especializada que colocamos inteiramente ao seu dispor.

Apple iPad® e outros dispositivos Tablet

Tem um ecrã danificado, o equipamento não funciona, precisa de uma bateria nova? Os dispositivos em formato tablet fazem parte agora do quotidiano de profissionais e colaboradores. Estão ainda mais propensos a acidentes do que os computadores portáteis. Não vale a pena comprar um dispositivo novo quando o seu equipamento tem reparação.

Computadores de secretária

Diagnóstico disponível para equipamentos em formato desktop cujos componentes encontrem-se avariados e/ou danificados.

Smartphones / Telemóveis

Não efectuamos reparações de telemóveis ou smartphones.

Aumento de performance e recursos disponíveis no seu computador portátil com upgrade de memória, disco rígido, ecrã ou outros elementos.

Este processo evita encargos excessivos com a aquisição de um novo equipamento e permite o reaproveitamento da sua estação de trabalho.

Data Recover Center®

A Pulsaris® tem estabelecida uma parceria na área de recuperação de dados informáticos e segurança de informação com o prestigiado laboratório nacional de recuperação de dados informáticos. A DRC® coloca à disposição de empresas, profissionais e organizações um serviço de excelência para recuperação de dados de dispositivos informáticos de armazenamento de dados.

Informação importante

Durante o mês de Novembro estaremos a proceder a algumas alterações no nosso servidor. Algumas secções do website poderão estar indisponíveis aos utilizadores.

Seremos breves, obrigado/a.

Apple iPAD® / Microsoft Surface® / Tablets Android®

Diagnóstico de avarias Informação aos nossos clientes
iPad Mini® / iPad® / iPad Pro® tablet_mac Disponível apenas para equipamentos adquiridos à Pulsaris e ao abrigo das condições de garantia do fabricante Apple®.
Microsoft Surface® tablet Disponível apenas para equipamentos adquiridos à Pulsaris e ao abrigo das condições de garantia do fabricante Microsoft®.
Tablets Android® tablet_android O serviço de diagnóstico foi descontinuado para equipamentos tablet com sistema operativo Android®.

Última actualização de tarifas: 2014.06.30 - Aos valores apresentados na tabela acresce taxa de IVA legal em vigor.

Computadores portáteis e de secretária

Diagnóstico de avarias Tarifa por unidade 1, 2, 4, 5 Recolha (reentrega grátis) 3 Entrega de relatório Pontos atribuídos
Computador portátil laptop  29,90€ / unid. local_shipping 1,90€ + (0,75€ / Km) query_builder 3 a 15 dias úteis. 30 pontos
Computador de secretária desktop_windows  29,90€ / unid. local_shipping 1,90€ + (0,75€ / Km) query_builder 3 a 10 dias úteis. 30 pontos
Pulsaris® PRO (fora de garantia) developer_board  15,00€ / unid. local_shipping 1,90€ + (0,75€ / Km) query_builder 2 a 10 dias úteis. 15 pontos
Intel NUC® (fora de garantia) developer_board  15,00€ / unid. local_shipping 1,90€ + (0,75€ / Km) query_builder 2 a 10 dias úteis. 15 pontos

Última actualização de tarifas: 2018.02.28 - Aos valores apresentados na tabela acresce taxa de IVA legal em vigor.

1 Valor definido por equipamento informático individual intervencionado e de acordo com o prazo limite de entrega.

2 Diagnóstico tranquilo: dois terços do valor total do diagnóstico são abatidos na íntegra no valor da reparação, caso esta seja autorizada pelo cliente. Se o equipamento não tiver possibilidade de reparação, oferecemos um novo diagnóstico no valor do mesmo (não abrange novas despesas de deslocação). Os prazos apresentados não contemplam o período de reparação do equipamento nem a extensão do mesmo por motivos que sejam alheios à Pulsaris (por exemplo: ruptura de stocks, importação de componentes, recepção de encomendas). Os prazos previstos para diagnóstico podem ser estendidos por um máximo de seis dias úteis adicionais, sendo o cliente notificado da ocorrência da situação imprevista e do motivo da extensão do prazo previsto de diagnóstico.

3 A entrega de equipamento(s) é gratuita quando o endereço é o mesmo do de recolha do(s) equipamento(s); para entrega noutro endereço é tarifado o trajecto de acordo com a tabela em vigor.

4 Garantia: em todas as reparações é atribuída uma garantia de quatro meses, válida sobre a reparação efectuada e sobre os componentes reparados e/ou substituídos. A garantia não cobre danos causados por negligência, acidente e/ou manuseamento de componentes electrónicos internos.

5 Aviso importante: as operações de diagnóstico implicam o acesso aos componentes electrónicos do equipamento pelo que o cliente perderá imediatamente a garantia atribuída pelo fabricante do equipamento. Recomendamos que envie primeiro o equipamento ao fabricante, se este ainda estiver dentro do período de garantia e/ou dos termos de garantia do fabricante.