Data Recovery Nível I - Recuperação de dados

Recuperação de dados

Disponível em dois formatos distintos

Dispomos de duas modalidades distintas no nosso serviço de recuperação de dados que atendem à condição física e estrutural do suporte de armazenamento de dados.

Suporte de armazenamento não danificado (nível Ⅰ)

As operações classificadas com "nível 1" tem usualmente origem em perda de informação decorrente da interacção do utilizador com o sistema operativo (S.O.), ficheiros ou aplicações de software instaladas na sua estação de trabalho.

Embora em menor proporção, os pedidos efectuados nesta categoria têm origem em problemas motivados por formatações involuntárias ou deficientes, perdas de partição, corrupção do sistema operativo e "infecções" ocasionadas por vírus, malware ou spyware.

Suporte de armazenamento danificado (nível Ⅱ)

As operações com classificação "nível 2" são atribuídas a equipamentos ou suportes de armazenamento com perda de informação motivada por acidentes, danos físicos, avarias mecânicas ou falhas de firmware. Neste formato os suportes de armazenamento são manuseados num laboratório forense desenvolvido por a Data Recover Center®.*

* As operações da DRC® são de nível 2 e estão designadas como "Recuperação Avançada de Dados".

Informação importante

Decidimos manter em suspenso todas as alterações e revisões legais que estavam em curso para os termos de utilização dos nossos actuais serviços e produtos.

Mantêm-se em vigor os termos de utilização actuais.