Assistência Informática através de Acesso Remoto

Assistência por Acesso Remoto

Uma solução vantajosa para a sua actividade económica

Beneficie de tarifas ainda mais competitivas para assistência informática com a subscrição de um serviço de assistência por acesso remoto. A Pulsaris disponibiliza este serviço a partir de 89,90€/mês (compromisso de permanência anual) com a inclusão de 240 minutos mensais acumuláveis para assistência às estações de trabalho e servidores da sua empresa.

Equilibre os seus gastos em informática

A assistência nestes termos é adequada para intervenções técnicas curtas que não impliquem o acesso físico aos equipamentos informáticos presentes nas instalações dos nossos clientes. Nesta modalidade as assistências são tarifadas em fracções de 30 minutos logo imediatamente a partir do primeiro minuto de interligação com a sua estação de trabalho e assim sucessivamente em fracções consecutivas de 30 minutos, com condições especiais para clientes de Web Hosting em formato 360°.*

* Os clientes com minutos disponíveis em subscrições de Web Hosting em formato 360° podem utilizar os seus minutos de "plafond" em serviços de assistência por acesso remoto (não podem ser utilizados em assistência presencial). Para esta alocação de minutos, é necessária a existência de uma subscrição de "Acesso Remoto" activa e devidamente regularizada junto de nós.

Assistência Informática por Acesso Remoto

Método de contabilização de assistência por acesso remoto.

Primeira hora

30 minutos

60 minutos

assignment_ind Requisito: subscrição activa.

Segunda hora

90 minutos

120 minutos

assignment_ind Requisito: subscrição activa.

Horas seguintes

+30 minutos

+30 minutos

assignment_ind Requisito: subscrição activa.

Assistência informática por acesso remoto

Acesso Remoto Assistência por acesso remoto Valor de referência Tarifa aplicável Pontos atribuídos
satellite Subscrição Normal
Tarifa regular
satellite Subscrição anual (Serviço de Assistência Remota). 1 satellite 12 × 99,90€ / mês satellite 1198,80€ / ano 1200 pontos
router Inclui 4 horas mensais (acumuláveis). 2 / 3 / 4 / 5 / 6 router 48 horas por ano (acumuláveis) 2 / 3 / 4 / 5 / 6 - - -
satellite Subscrição 360°
Clientes 360°
satellite Subscrição anual 360° (Serviço de Assistência Remota). 1 satellite 12 × 89,90€ / mês satellite 1078,80€ / ano 1080 pontos
router Inclui 4 horas mensais (acumuláveis). 2 / 3 / 4 / 5 / 6 router 48 horas por ano (acumuláveis) 2 / 3 / 4 / 5 / 6 - - -
Assistência Remota
Todos os clientes
router 30 minutos iniciais (inclui ligação remota). 6 router 14,95€ / 30 min. router 14,95€ / 30 min. 15 pontos
router 30 minutos seguintes (fracções de 30 minutos). 6 router 14,95€ / 30 min. router 14,95€ / 30 min. 15 pontos
Importante: assignment_ind O serviço de assistência remota apenas pode ser utilizado em combinação com uma subscrição activa e devidamente regularizada.

Última actualização de tarifas: 2023.09.15 - Aos valores apresentados na tabela acresce taxa de IVA legal em vigor.

Importante: é obrigatória a existência de uma subscrição activa para utilização dos nossos serviços de assistência por acesso remoto.

1 A subscrição inclui 4 horas mensais (240 minutos) para Assistência Informática por Acesso Remoto e/ou Presencial (o valor atribuído perfaz um total de 48 horas por ano).

2 Os 240 minutos mensais são atribuídos todos os meses e não incluem o(s) valor(es) de eventuais deslocações as instalações de clientes (distrito de Lisboa).

3 Os 240 minutos mensais de meses posteriores, pertencentes à subscrição anual activa do cliente (meses que ainda não foram utilizados), podem ser antecipados para operações de Assistência Informática por Acesso Remoto e/ou Assistência Informática Presencial (apenas no Distrito de Lisboa).

4 Os minutos mensais "não-utilizados" são acumuláveis entre meses e entre subscrições anuais que estejam activas durante períodos consecutivos.

5 O cancelamento ou a não renovação da subscrição anual implica a perda imediata do serviço de assistência por acesso remoto, podendo os minutos restantes serem utilizados em assistência informática presencial. A renovação da subscrição anual deverá ser efectuada com 21 dias de antecedência como prazo máximo limite.

6 Os clientes com planos de Web Hosting em formato Versão 360° podem utilizar o seu plafond de minutos mensais de "Serviços de Internet 360°" (a utilização desta característica implica a existência de uma subscrição anual activa e devidamente regularizada para o "Serviço de Assistência Remota"); o cliente apenas poderá utilizar o plafond máximo disponível para o mês em que este é utilizado (exclusivamente em assistência remota, não é válido para Assistência Informática Presencial); não é permitida a utilização de minutos adquiridos em pacotes de "Serviços de Internet 360°"; se tiver dúvidas sobre este formato, deverá contactar-nos através do endereço informatica@pulsaris.pt.